Em réplica

Irresponsabilidade com os clientes

Real Poker

cidade: Tabapuã

O que aconteceu

Empresa atrasou em 25 dias uteis a entrega das fichas de poker não recomendo a ninguém

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Real Poker respondeu

    04/04/2025 às 11:36

    Olá, Vagner Spinola.

    Lamentamos profundamente pelo transtorno causado com o atraso na produção do seu pedido.

    Na Real Poker, prezamos pela transparência e compromisso com nossos prazos. Informamos previamente o prazo de até 25 dias úteis para produção, porém, infelizmente, seu ******* uma intercorrência interna que impediu o andamento regular.

    Já tomamos providências imediatas para priorizar a finalização e envio do seu produto. Nosso time de atendimento também já está em contato direto para acompanhar pessoalmente cada etapa até a entrega.

    Estamos reforçando internamente nossos controles para que situações como essa não se repitam. Pedimos desculpas sinceras e reforçamos nosso compromisso em entregar não só produtos de qualidade, mas também respeito ao consumidor.

    Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Real Poker

  2. Real Poker respondeu

    14/04/2025 às 17:51

    Olá, Vagner Spinola.

    Passando para informar que a mercadoria foi entregue no dia 10/04 e, conforme seu retorno, tudo chegou conforme o esperado.

    Agradecemos pela confirmação e ficamos satisfeitos em saber que agora está tudo certo com o seu pedido.

    Caso precise de qualquer suporte futuro, seguimos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Real Poker