O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
RealsBet respondeu
21/11/2024 às 15:55
Olá Ricardo, tudo bem?
Conforme nossa conversa, você mencionou que participou da promoção, mas não havia recebido os giros grátis. Realizamos uma análise detalhada do ocorrido e verificamos que os giros foram disponibilizados corretamente. No entanto, havia um prazo de 24 horas para que eles fossem utilizados. Como esse prazo foi ultrapassado, os giros expiraram.
Felizmente, reativamos os giros para você, e sabemos que você já conseguiu utilizá-los com sucesso.
Caso precise de mais alguma assistência ou tenha dúvidas adicionais, não hesite em nos contatar. Estamos sempre à disposição para ajudá-la.
Atenciosamente,
Equipe Reclame AQUI da Realsbet
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Ótimo