Eu quero excluir a minha conta Recarga Pay ?

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
03/01/2024 às 12:36
ID: 179579415
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, eu estou aqui para excluir a minha conta da RecargaPay e pedir o meu requerimentos de dados pessoais pela LEI 13.*******/******* é meu por direito e pedir para enviar um comprovante que vcs não está mais com os meus dados.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/01/2024 às 12:17
Olá, Paulo! Tudo bem?
O seu cadastro foi encerrado em nossa plataforma, como solicitado.
O encerramento no Registrato, do Banco Central, poderá ocorrer em até 20 dias úteis, em virtude dos procedimentos internos deste Órgão.
Ao consultar seus dados em alguns órgãos, como, por exemplo, o Registrato, pode ser que ainda apareça algum vínculo existente com a RecargaPay. Esclarecemos que isso ocorre por determinações normativas do Banco Central, já que somos obrigados a manter o histórico de registros e operações. Não se preocupe, o status permanecerá como encerrado.
Em relação a exclusão dos seus dados pela Lei Geral de Proteção de Dados, confirmamos a recepção do seu pedido de exclusão de dados pessoais. Este processo será realizado em até 15 dias corridos que se iniciam a contar desta resposta, de acordo com nossa Política de Privacidade disponível. Em situações que exijam verificação de identidade, e a garantia da segurança das ações realizadas na plataforma, pediremos que envie um e-mail para *******, com uma cópia de um documento pessoal com foto.
Para solicitações futuras, sugerimos o uso direto do nosso app. Acesse Perfil > Privacidade para gerenciar suas informações.
Note que ao solicitar a exclusão dos seus dados pessoais, alguns serviços da RecargaPay podem ser afetados. Seguiremos os prazos legais de retenção de dados e ou informações estabelecidos pelo Banco Central do Brasil e pela legislação brasileira.