Logo da Empresa RecargaPay

RecargaPay

BOM7.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com RecargaPay?

Reclamações avaliadas para RecargaPay

Exibindo 10 de 35200 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Propaganda enganosa

Recebi a seguinte mensagem do zapTem R$10 grátis te esperando, Valter ! Acesse o App do RecargaPay e utilize o c

ResolvidoHá 20 horas

Compra indevida

Tenho a conta é tinha um cartão do meu esposo cadastrado fizeram uma cobrança de 170 no cartao final 5859Não dei autorização

Não resolvidoHá 2 dias

Não caiu o pix na minha conta.

No dia 10 de agosto, fiz um pix da minha conta nubank para o recargapay, e ainda não apareceu disponível, sou assinante do "p

Boleto não compensado

Fiz um pagamento de boleto com cartão de crédito,a instituição não recebeu o valor,a compra consta na fatura.Não recebi o valor

Não consigo validar número de celular

Estou a dias tentando validar o número do celular e não consigo. Baixei o App, preenchi todas as infos, enviei documentos,mas não

Erro de compra pendente que nunca fiz

Olá tentei simular um empréstimo pelo app Recarga pay que uso para pagamentos de contas, porém aparece a seguinte mensagem: "

Não resolvidoHá 7 dias

CANCELAR ORDEM PENDENTE

Estou com duas ordens pendentes e desejo cancelar, mas não aparece nenhum botão para eu efetuar a operação e com essas pendências

Cobrança indevida no cartão da minha mãe

Baixei o aplicativo uma única vez para conhecer , depois deletei. Esse mês nós demo conta que está sendo debitado um valor recorre

O recargapay debitou valor do meu cartão sem eu ter solicitado

Ontem foi debitado o valor de 19,99 do meu cartão de benefícios para o bilhete único (bilhete de transporte), mas eu não fiz essa

Cartão bloqueado

Faz um tempo que esse cartão meu chegou, depositei um valor, para fazer pagamentos e colocar combustível, meu esposo ligou para lá

(2091)

(2033)