Logo da Empresa RecargaPay

RecargaPay

BOM7.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com RecargaPay?

Reclamações não respondidas para RecargaPay

Exibindo 10 de 93 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Desconto indevido do meu benefício!

Meu nome é Dayane costa matos, trabalho em uma empresa que está fornecendo o cartão flash para pagamento de benefício, e o recarga

CANCELAR ORDEM PENDENTE

Estou com duas ordens pendentes e desejo cancelar, mas não aparece nenhum botão para eu efetuar a operação e com essas pendências

Compra aprovada depois da desistencia

Vim aqui deixar a minha INDIGNAÇÃO pois eu realmente cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa, uma pegadinha pra ser mais exato, prometeram 1

Cobrança indevida no cartão da minha mãe

Baixei o aplicativo uma única vez para conhecer , depois deletei. Esse mês nós demo conta que está sendo debitado um valor recorre

Conseguindo entrar na minha conta e não tem como eu entrar em contato

Eu não tô conseguindo entrar em contato com a empresa porque minha conta eu perdi o acesso como recuperar me ajuda por favor

Cartão de crédito pré-pago é um [Editado pelo Reclame Aqui]

Cobraram 10 reais para abrir o cartão virtual. Então carreguei ele com o saldo da minha conta, porém, não é utilizável em lugar ne

Irregularidade CPF

Recebi um e-mail na data de hoje da empresa informando que existem pendências em meu cpf junto à Receita Federal e que caso não se

Telefone de Contato

Estou na busca de contato da empresa, e até o presente momento nem o app disponibiliza , para um possível contato.

Não recebo SMS para ativar conta

Não consigo usar todas as funcionalidades do App pois não recebo o SMS para ativar minha conta por completo.

propaganda enganosa

Vamos láEu uso o recargapay já a um tempo, mas somente para fazer recarga em bilhete.Recentemente vi que também dava p