Logo da Empresa RecargaPay

RecargaPay

Há 11 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

99.9%

Voltariam a fazer negócio

70.1%

Índice de solução

80.1%

Nota do consumidor

7.05

Está com problemas com RecargaPay?

Reclamar

Reclamações não respondidas para RecargaPay

Exibindo 10 de 93 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Desconto indevido do meu benefício!

Meu nome é Dayane costa matos, trabalho em uma empresa que está fornecendo o cartão flash para pagamento de benefício, e o recarga

Não respondidaHá 5 horas

CANCELAR ORDEM PENDENTE

Estou com duas ordens pendentes e desejo cancelar, mas não aparece nenhum botão para eu efetuar a operação e com essas pendências

Não respondidaHá 5 horas

Compra aprovada depois da desistencia

Vim aqui deixar a minha INDIGNAÇÃO pois eu realmente cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa, uma pegadinha pra ser mais exato, prometeram 1

Não respondidaHá 6 horas

Cobrança indevida no cartão da minha mãe

Baixei o aplicativo uma única vez para conhecer , depois deletei. Esse mês nós demo conta que está sendo debitado um valor recorre

Não respondidaHá 7 horas

Conseguindo entrar na minha conta e não tem como eu entrar em contato

Eu não tô conseguindo entrar em contato com a empresa porque minha conta eu perdi o acesso como recuperar me ajuda por favor

Não respondidaHá 8 horas

Cartão de crédito pré-pago é um [Editado pelo Reclame Aqui]

Cobraram 10 reais para abrir o cartão virtual. Então carreguei ele com o saldo da minha conta, porém, não é utilizável em lugar ne

Não respondidaHá 8 horas

Irregularidade CPF

Recebi um e-mail na data de hoje da empresa informando que existem pendências em meu cpf junto à Receita Federal e que caso não se

Não respondidaHá 9 horas

Telefone de Contato

Estou na busca de contato da empresa, e até o presente momento nem o app disponibiliza , para um possível contato.

Não respondidaHá 10 horas

Não recebo SMS para ativar conta

Não consigo usar todas as funcionalidades do App pois não recebo o SMS para ativar minha conta por completo.

Não respondidaHá 10 horas

propaganda enganosa

Vamos láEu uso o recargapay já a um tempo, mas somente para fazer recarga em bilhete.Recentemente vi que também dava p

Não respondidaHá 10 horas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 10
Filtros especiais

Categorias
(50)
(13)
(10)
(7)
(5)
(5)

Produtos ou serviços
(27)
(16)
(11)
(10)
(8)
(6)

Problemas
(21)
(17)
(12)
(8)
(6)
(3)