O que aconteceu
Fui trocar os pneus e levei o meu então paguei pelo alinhamento e balanceamento. Aí finalizar pedi nota fiscal e disseram que ia chegar no meu email e não chegou. Pedi os meus pneus velhos e disseram que eu teria que pagar 20 reais cada um .
Então meu filho retornou lá no dia posterior pra resolver e disseram a mesma coisa pra ele.
Pra atrapalhar mais a situação desconfiguraram meu carro eu tive que programar ele novamente.
Então eu quero minha nora fiscal do serviço realizado e meus 4 pneus velhos de volta .
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Recauchutadora Vincol de Volta Redonda respondeu
12/01/2026 às 09:14
Olá, Wallace.
Agradecemos por compartilhar seu relato. Lamentamos que sua experiência não tenha ocorrido conforme o esperado e entendemos a importância dos pontos mencionados.
Sua manifestação já foi registrada e encaminhada ao nosso time de Experiência do Cliente, que realizará a análise do ocorrido e entrará em contato diretamente para os devidos esclarecimentos e tratativas.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência, o respeito ao consumidor e a melhoria contínua dos nossos processos de atendimento.
Agradecemos pela oportunidade de avaliação e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Experiência do Cliente
Recauchutadora Vincol de Volta Redonda respondeu
19/01/2026 às 10:06
Fechamento da Ocorrência
Prezado Wallace,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Após análise do ocorrido, informamos que a demanda foi devidamente tratada e regularizada.
A nota fiscal referente aos serviços realizados foi providenciada conforme solicitado e a devolução dos 04 (quatro) pneus usados, na medida 185/65 R15, foi realizada em 17/01/2026, conforme declaração assinada pela cliente e registrada em documento anexo ao nosso setor
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com a melhoria contínua dos nossos processos, visando sempre uma experiência positiva aos nossos clientes.
Dessa forma, consideramos a demanda integralmente atendida e finalizada, permanecendo a empresa à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente / Experiência do Cliente
Vincol Pneus
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Fui muito bem atendida posteriormente pela atendente Adriele. Fiquei meia apreensiva em retornar a loja mas eu e meu filho fomos muito bem atendidos pelo responsável do setor. Me devolveram os pneus os 4 pneus e me enviaram a nota fiscal do serviço de alinhamento e balanceamento.
Resposta final da empresa
22/01/2026 às 15:23
Agradecemos muito pelo seu retorno e pela oportunidade de resolver a situação.
Ficamos felizes em saber que o atendimento da nossa equipe, em especial da atendente Driele e do responsável pelo setor, atendeu às suas expectativas.
Pedimos novamente desculpas pelo transtorno inicial e reforçamos nosso compromisso em melhorar continuamente nossos processos e a experiência dos nossos clientes.
Conte sempre conosco. Estamos à disposição!