Não resolvido

PROJETO ACELERADOR - RECUPERA SIMPLES TECNOLOGIA LTDA - [Editado pelo Reclame Aqui]

RS COMPANY TECNOLOGIA E SOLUCOES CORPORATIVAS LTDA

cidade: Valente

O que aconteceu

Firmei negócio jurídico com a empresa referente ao "PROJETO ACELERADOR", conforme imagem promocional anexa. A promoção englobava uma série de itens, destacando-se, para o presente parecer, a criação de "SITE.

Após o pagamento e a assinatura do contrato, a entrega do serviço demonstrou-se insatisfatória, especialmente no tocante à qualidade do site desenvolvido e à relevância do domínio atribuído, os quais, segundo o contratante, não se mostram

adequados para a captação de clientes na internet, destoando da expectativa gerada pela oferta e pela própria denominação do "PROJETO ACELERADOR", que pressupõe um impulsionamento profissional.

Na imagem que usaram para fazer a captação de serviço, coloram um valor base do site de R$ 4.000,00, nesta situação, me animei achando que por ser um valor alto, serio um site de qualidade e com no minimo um dominio de qualidade, que levasse confiabilidade do cliente na internet ate mim.

Entrei em contato pelo zap pra resolver com o mesmo contato que me vendeu o pacote e tambem mandei respondi o email, que me mandaram, e sem solução, fizeram pouco caso. Falta de responsabilidade, Falta de Respeito.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. RS COMPANY TECNOLOGIA E SOLUCOES CORPORATIVAS LTDA respondeu

    30/05/2025 às 11:26

    Prezado Sr. Luiz!

    Estimo que esteja bem.

    Agradecemos a observação e relato, estamos sempre dispostos a melhorar enquanto empresa e a proporcionar a melhor experiência possível aos nossos consumidores.

    Nossa empresa está atualmente verificando todas as informações e alegações apresentadas em sua reclamação e já estamos em contato para melhor entender a situação e resolvermos de forma satisfatória.

    Ressaltamos que, o projeto acelerador é um trabalho extremamente robusto que entregamos aos nossos clientes do software Recupera Simples para alavancar sua estrutura comercial básica, e o seu projeto foi entregue em sua totalidade, conforme conversas via WhatsApp, reunião via google meet para apresentação e entregue todos os arquivos via link pelo google drive no dia 20/05/*******.

    O que te entregamos está *******% em conformidade com o termo de aquisição do projeto assinado pelo senhor.

    Detalhamento do projeto entregue:

    10 artes para Instagram

    Acesso ao chatgpt 4.0

    Fundo de reunião

    Vídeo intro da marca

    landing Page

    Ass. de e-mail

    Copys e-mail e Whats

    Modelo de termo de confidencialidade

    Flyer

    Logomarca

    Manual de apoio

    mod. de proposta

    Case de sucesso

    Cursos de vendas e mkt

    Listas de CNPJS

    Modelo de contrato

    Cartão de Visita

    Nomes de consultoria

    Reforço que o foco do projeto acelerador sempre foi e sempre será na entrega de uma estrutura comercial básica para alavancar negócios que estão iniciando, nunca foi prometido entregar um site profissional. E para sua ciência, somente um site profissional custa 3x mais do que todo o projeto acelerador pago pelo senhor.

    Inclusive no termo de aquisição do projeto, assinado pelo senhor no dia 09/05/*******, consta explicitamente que o domínio da landing Page é genérico, não podendo ser personalizado.

    Entendemos que temos o compromisso com a sua satisfação, tanto que nossa equipe entrou em contato ontem no dia 29/05/******* via whatsapp para verificação do que possa ser feito.

    RS Company Tecnologia

    Central de relacionamento*******

    *******

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    pessima

  3. Resposta final da empresa

    09/09/2025 às 18:47

    Senhor Luiz, espero que esteja bem!

    Note que o senhor fez novamente a mesma reclamação de algo que não foi prometido em nenhum momento. Repito, nunca foi prometido um site profissional, e muito menos com dominio próprio, até porque o projeto não é venda de um site, o projeto acelerador como sempre foi muito bem detalhado pra ti em todas conversas, é um projeto que entrega uma estrutura básica para sua empresa tributária: e foi exatamente isso que entregamos para o seu negócio dentro do prazo estabelecido.

    Foram entregues várias soluções excelentes para seu negócio, que inclusive foram elogiadas por ti: dentre elas, designer, acesso a cursos, acesso a chatgpt, lista de clientes e landing page básica. Pois bem, entregamos tudo *******% conforme combinado.

    Está bem claro a todos leitores que a sua intenção é denegrir a imagem da nossa empresa, porém estamos aqui sempre de portas abertas para te atender da melhor forma, porém reforço novamente que o combinado foi entregue dentro do prazo.

    Havendo mais alguma dúvida basta entrar em contato com nossa equipe pelo*******.