Respondida

Estão me cobrando um serviço Assist 24H que não contratei

Rede Assist 24H

cidade: Campo Bom

O que aconteceu

Olá me chamo Gilmar Albuquerque, percebi que minha conta de energia elétrica está vindo a mais que o normal então percebi que têm uma cobrança todo mês Assist 24H de 44.90 não contratei esses serviços nunca nem vi falar dessa empresa, então quero que seja cancelado imediatamente esses descontos indevido.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Rede Assist 24H respondeu

    09/10/2026 às 09:27

    Sr. Gilmar, bom dia e obrigado por seu contato.

    Informamos que logramos êxito em localizar seu cadastro com o Nome e CPF aqui indicados, oportunidade em que verificamos que nossa equipe fez contato com o Sr. no dia 24/04/2026, e, após o seu aceite na oferta, restou efetivada a contratação dos serviços.

    Como toda a contratação somente é realizada mediante expressa autorização do cliente, nos colocamos à disposição para enviar a gravação de confirmação e auditoria de venda.

    Considerando que a presente plataforma é pública, a fim de prezar pelos seus dados entraremos em contato, pelo WhatsApp, para tratar e resolver da melhor forma o impasse.

    De todo modo, reiteramos nosso telefone de contato (48) 99834-4154, canal em que nossa equipe estará à disposição para lhe atender e prestar o atendimento necessário!