Ar condicionado cancelado sem estorno do valor pago via Pix

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

26/05/2026 às 13:47

ID: 249725037

Fiz uma compra de um ar condicionado através do site da loja, o pagamento foi confirmado e logo após o pedido cancelado. O Pix não foi estornado e o SAC da loja me deu a informação que o pedido não tinha sido integrado com o pagamento e por isso não tinha como ser feito a devolução do valor (protocolo n *****). Segue em anexo o pedido e o comprovante do Pix para o CNPJ *****. Segue ainda conversa no WhatsApp onde a atendente diz que meu pedido está ok.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 10:37

Olá. Bom dia Marcos, tudo bem?

Obrigada pelo retorno com as informações solicitadas. Informo que já solicitei a requisição do reembolso para a conta informada ao financeiro. O prazo de estorno ocorre em até 2 dias úteis.

Irei acompanhar até a confirmação do recebimento do valor em sua conta.

Dúvidas, eu permaneço á disposição!

Retorno até 29/05

Réplica da empresa

28/05/2026 às 15:24

Boa tarde Marcos, tudo bem?

Passando para lhe informar que o seu reembolso esta programado para ocorrer amanhã 29/05 na conta informada.

Sigo acompanhando até que confirme o recebimento do valor em sua conta!

Retorno amanhã.

Reiteramos o nosso compromisso em atender bem nosso cliente e ter a certeza de um bom relacionamento com o cliente.

Atenciosamente, Lisiane V.
CEC - Central de Experiência do Cliente - Dufrio

Consideração final do consumidor

29/05/2026 às 14:44

O atendimento aqui pelo Reclame Aqui foi muito bom, mas ainda estou ressentido com o atendimento do SAC. Apesar da educação da atendente, ela estava despreparada para resolver o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8