Demora para liberar pedido na retirada

Resolvido
Guarulhos - SP
21/05/2026 às 11:55
ID: 249288971
Reclamação atendimento na retira loja CD Guarulhos cheguei 10:45 está liberando o pedido 12:00 isso que pedi no zap para o vendedor adiantar em !!! Não é a primeira vez espero que melhore pois compro avista sempre e não é pouco
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 12:23
Olá. Boa tarde Ricardo, tudo bem?
Recebemos o seu manifesto referente a compra realizada com a Dufrio. Pedimos desculpas pela demora no atendimento na retirada do pedido no CD de Guarulhos. Entendemos totalmente sua insatisfação, principalmente porque você já havia solicitado o adiantamento do pedido com o vendedor pelo WhatsApp.
Sabemos que seu tempo é valioso e agradecemos pela confiança e parceria nas suas compras conosco. Seu relato foi encaminhado aos responsáveis para verificarmos o ocorrido e buscarmos melhorias no processo de separação e liberação dos pedidos, para que situações como essa não se repitam.
Agradecemos pelo feedback e esperamos proporcionar uma experiência melhor nas próximas compras.
Reiteramos o nosso compromisso em atender bem nosso cliente e ter a certeza de um bom relacionamento com o cliente.
Atenciosamente,
Lisiane V.
CEC - Central de Experiência do Cliente - Dufrio
Consideração final do consumidor
22/05/2026 às 11:10
Resposta rápida, colaborador atencioso e eficiente , assim que deveriam ter no CD de Guarulhos obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10