Entrega super Atrasada

Respondida
São Paulo - SP
24/03/2025 às 20:29
ID: 212995157
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido de um ventilador na Dufrio pelo marketplace magalu pedido número ***** o pedido estava com prazo de entrega para ***** e até agora nada mando mensagem na central de atendimento e não tenho resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2025 às 15:30
Olá. Boa tarde Eros, tudo bem?
Recebemos o seu descontentamento com a compra realizada com a Magalu e vendido por Dufrio. Informo que já intervi no atendimento e já solicitei o devido posicionamento da entrega junto a transportadora JADLOG o motivo que a entrega ainda não finalizou.
Conforme lhe informei, vi no rastreamento da transportadora que o seu ******* hoje a São Paulo, e questionei a transportadora a data de finalização e pedi a prioridade na finalização.
Sigo acompanhando o retorno, e agendei o meu próximo contato com você amanhã para mais informações!
Reiteramos o nosso compromisso em atender bem nosso cliente e ter a certeza de um bom relacionamento com o cliente.
Lisiane Veiga
CEC - Central de Experiência do Cliente – Dufrio