Produto não recebido após dois meses da compra de máquina de câmera fria

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Lavras da Mangabeira - CE

14/07/2026 às 17:57

ID: 253915747

Já vai fazer dois meses que comprei uma máquina de uma câmera fria e não recebi meu produto ,preciso de uma posição da empresa urgente

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2026 às 10:09

Olá. Bom dia Maria, tudo bem?

Recebemos seu questionamento em relação a uma compra realizada na DUFRIO e não localizamos nenhuma compra conosco neste CPF que consta nesta reclamação, e no seu nome e mediante a envolver processos de dados de entrega, não poderemos seguir o atendimento com você devido a segurança do dados do cadastro do titular.

Pedimos que solicite que o titular desta compra em questão contate nossa central de atendimento via WhatsApp ***** na opção de SAC ou que nos acione via telefone: ***** - Capitais e regiões metropolitanas ou ***** - Demais regiões do país para realizarmos com o mesmo as confirmações de segurança e seguirmos com a abertura do protocolo.

Reiteramos o nosso compromisso em atender bem nosso cliente e ter a certeza de um bom relacionamento com o cliente.

Atenciosamente,
Lisiane V.
CEC - Central de Experiência do Cliente - Dufrio