O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Renault respondeu
16/06/2025 às 09:49
Olá, Sra. Marilza,
Agradecemos sinceramente por compartilhar sua experiência conosco. Pedimos desculpas pelos transtornos enfrentados — compreendemos o quanto essas situações podem ser desagradáveis, e queremos reforçar que estamos à disposição para oferecer o suporte necessário.
Informamos que sua manifestação foi registrada em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, sob o protocolo 2-06904605.
Após seu contato, verificamos que o veículo foi imobilizado na concessionária Sinal France João Dias, onde foi realizada uma análise técnica. Nessa avaliação, foi constatado desgaste natural no câmbio automático, sendo indicada a substituição completa do componente.
Ressaltamos que a garantia do veículo expirou em 03/12/******* e, durante a análise, não foram identificadas as manutenções conforme o plano recomendado pela montadora. Diante disso, o orçamento para o reparo foi informado, mas não houve concordância, e o veículo foi retirado da concessionária.
Gostaríamos de reforçar que os veículos Renault contam com garantia total de três anos, válida para falhas de produto, material ou montagem, desde que todas as manutenções sejam realizadas conforme as diretrizes do fabricante.
Caso opte por aprovar o serviço e deseje nosso acompanhamento no processo, solicitamos que entre em contato conosco. Lembramos que o SAC e a Ouvidoria utilizam o mesmo canal, o que permite o registro e o acompanhamento completo das informações.
Lamentamos mais uma vez pelos transtornos causados e reiteramos nosso compromisso em oferecer sempre o melhor atendimento possível. Se precisar de qualquer informação adicional, estamos à disposição pelos canais: ******* ******* ******* ou *******
Atenciosamente,
Renault do Brasil
Serviço de Atendimento ao Cliente