Resolvido

Veiculo com Borracha da Porta do Motorista se Partindo e Renault se Nega a Arrumar em Garantia Carro com menos de um Ano de Uso

Renault

cidade: Mauá

O que aconteceu

Venho aqui relatar minha indignação com a baixa qualidade dos veículos da Renault e a falta de compreensão da marca de resolver problema apresentado pelo veiculo. Eu tenho um Renault Sandero S Edition com apenas 7 meses de uso aproximadamente, a borracha da porta do motorista está toda se partindo, o carro teoricamente tem 3 anos de garantia, mas eu estou vendo que não é bem assim essa garantia. A borracha da porta do motorista está se partindo, e a montadora negou o concerto de forma gratuita, alegando ser peça que se desgasta mesmo de forma natural, Ou seja, eles consideram normal uma borracha da porta começar a se partir em um carro que não tem nem um ano de uso. sinceramente eu já tive carro usado de outras marcas com mais de 10 anos de uso, e eu nunca vi essa situação acontecer. Sinceramente eu estou decepcionado com qualidade do carro e com a falta de compreensão da marca em resolver os problemas do cliente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Renault respondeu

    17/02/2023 às 16:31

    Olá, Fernando

    Agradecemos sua contribuição para a melhoria de nossos processos e pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente.

    Informamos que os esclarecimentos à sua manifestação foram fornecidos e registrados no protocolo 2-05255069 por nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

    Conforme conversamos na data de hoje via WhatsApp o inconveniente mencionado se trata de um item de desgaste natural conforme consta no manual de garantia, lhe foi concedido reparo em uma condição diferenciada as peças serão solicitadas de fábrica, assim que se encontrar na concessionária será informado para agendamento do reparo, te manteremos atualizado sobre o andamento.

    A Renault do Brasil - Serviço de Atendimento ao Cliente Renault continua à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários pelo telefone: ******* ******* 56 15 ou pelo e-mail: *******

    Atenciosamente,

    Luana da S.Morais

    RENAULT DO BRASIL

    Serviço de Atendimento ao Cliente

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    O Sac da Renault entrou em contato e se comprometeu a resolver o problema, com a liberação da Renault a concessionaria Armando Veículos de Mauá, foi super ágil, eficiente e prestou um serviço de excelente qualidade resolvendo problema.