O que aconteceu
Fiz uma compra na loja, produto limpa pisos, passei no piso da minha garagem e acabou manchando todo o porcelanato. Entrei em contato com a empresa,primeiro ela disse que o produto não era indicado para esse tipo de piso que seria o porcelanato,porém não tem nada falando o tipo de piso. Falei que quando fiz a compra eu teria 90 dias caso não gostasse do resultado, eles me enviaram as instruções para fazer a devolução. No dia seguinte já estava nos correios, passaram alguns dias entrei de novo em contato para saber se eles receberam o produto, me falaram que sim. Porém agora não fazem a devolução do meu dinheiro e não me respondem.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Renova Pisos respondeu
21/09/2026 às 14:28
Olá,
Sentimos muito que sua experiência não tenha sido como esperado. Nosso compromisso é sempre oferecer qualidade e um atendimento eficiente.
Para que possamos analisar seu caso com mais agilidade e atenção, disponibilizamos um suporte especializado via WhatsApp, preparado para tratar esse tipo de situação de forma prioritária.
Pedimos, por gentileza, que entre em contato pelo número:
34-99131-1567
Nossa equipe está pronta para entender o ocorrido e buscar a melhor solução o mais rápido possível.
Seguimos à disposição e agradecemos a oportunidade de resolver.
Atenciosamente,
Equipe Renova pisos!
Consumidor respondeu
23/09/2026 às 10:22
Entrei em contato pelo WhatsApp que passaram e também não estão mais respondendo as mensagens. Acho uma falta de respeito com o cliente.