Respondida

Fui cobrado valor maior que o anunciado na promoção da Rery

Rery Oficial

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Venho registrar minha insatisfação com a loja Rery em razão da falta de clareza nas condições de uma promoção divulgada no site.

Realizei uma compra no dia 17/10/26, de quatro peças de roupa, aproveitando a promoção de Black Friday anunciada, com a oferta Compre 4 e pague 3, conforme demonstrado no print anexo. O valor original dos produtos era de R$ 349,69, com desconto da quarta peça menos R$ 79,90 referente à promoção, totalizando R$ 269,79. Além disso, o próprio site informava a possibilidade de pagamento via Pix que ficaria por R$ 266,20, indicando um desconto adicional nessa modalidade de pagamento.

Confiando nas informações apresentadas no site no momento da compra, optei pelo pagamento via Pix. Entretanto, para minha surpresa, o desconto adicional anunciado não foi aplicado ao pagamento.

Entrei em contato com a loja no primeiro dia útil seguinte, buscando esclarecimentos. Fui informada de que as promoções não eram cumulativas e que, por esse motivo, o desconto no Pix não havia sido concedido. A atendente ainda informou que, caso eu não estivesse satisfeita, poderia explicar como proceder com o cancelamento da compra.

Considero essa resposta insatisfatória, pois a informação de que os descontos não eram cumulativos não estava suficientemente clara no momento da finalização da compra. O site apresentava os valores promocionais e o preço diferenciado para pagamento via Pix, levando o consumidor a entender que aquele seria o valor final a pagar.

Não considero razoável que o consumidor seja responsabilizado por uma condição que não foi apresentada de forma clara e ostensiva antes da conclusão do pagamento. A oferta divulgada deve ser transparente, permitindo que o cliente tome sua decisão de compra com pleno conhecimento das condições aplicáveis.

Ressalto que minha reclamação não se limita ao valor da diferença, mas também à falta de transparência na divulgação da oferta e à maneira como a situação foi conduzida pelo atendimento, que apresentou o cancelamento como alternativa, em vez de buscar solucionar o problema.

Espero que a Rery se posicione de forma clara e respeitosa, cumprindo os direitos do consumidor e adotando medidas para evitar que situações semelhantes aconteçam com outros clientes.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Rery Oficial respondeu

    20/10/2026 às 10:58

    Olá, Lauza!

    Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente pelos transtornos e pela insatisfação gerados durante o atendimento.

    Após reavaliarmos sua solicitação, autorizamos o estorno do valor referente ao desconto do Pix, buscando solucionar a situação da melhor forma possível.

    Informamos também que seu pedido já foi enviado e segue em andamento para entrega.

    Pedimos desculpas pela experiência que teve conosco e reforçamos que seu apontamento é importante para aprimorarmos nossos processos de comunicação das promoções e de atendimento aos nossos clientes.

    Agradecemos pela oportunidade de rever a situação e esperamos que, apesar do ocorrido, você tenha uma boa experiência com os produtos recebidos.

    Atenciosamente,

    Equipe Rery