O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Rery Oficial respondeu
16/10/2026 às 14:30
Olá, Maize!
Sentimos muito pelo atraso na entrega do seu pedido e pelos transtornos causados. Entendemos sua expectativa em receber sua compra dentro do prazo e lamentamos que a experiência não tenha ocorrido como esperado.
Durante o transporte, houve uma intercorrência que fez com que a encomenda precisasse retornar ao nosso centro de distribuição. Além disso, a greve dos Correios impactou os prazos de movimentação e entrega. Diante disso, acompanhamos o caso de perto e mantivemos contato com a transportadora para buscar uma solução o mais breve possível.
Pensando em proporcionar uma resolução mais ágil, providenciamos o reenvio do seu pedido via Sedex no dia 14/10, conforme solicitado. Ficamos felizes em confirmar que a entrega foi concluída no dia 15/10.
Pedimos desculpas pela espera e agradecemos pela sua paciência e compreensão. Prezamos pela satisfação de nossas clientes e seguimos trabalhando para oferecer uma experiência de compra cada vez melhor.
Atenciosamente,
Equipe Rery