Assinatura Prime é propaganda enganosa

Resolvido
Uberlândia - MG
04/09/2024 às 09:12
ID: 196642263
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa publicidade da assinatura Prime é dito que é dado desconto de 15% em TODAS as compras dos assinantes. Assim, assinei o Prime. Mas, para a minha surpresa, ao efetuar a compra de alguns itens, não foi aplicado o desconto, sendo dada a justificativa de que produtos "em liquidação" não seriam elegíveis ao desconto Prime - o que viola frontalmente a publicidade feita, de que todas as compras teriam os 15%.
Sendo assim, decidi cancelar a assinatura no mesmo dia. Mas a empresa não fornece meios de contato. O telefone do site não atende, o whatsapp não responde.
Portanto, o ReclameAqui resta como único recurso para tentar o cancelamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/09/2024 às 18:27
Olá, Almir!
Espero que esteja bem.
Entendo totalmente a sua preocupação com a situação e já encaminhei o seu relato para o nosso time Prime, que é especializado em tratar esse tipo de caso. O time vai esclarecer tudo da forma mais detalhada e ajudar a resolver o problema o mais rápido possível.
Solicitei suporte através do ticket #1310456. O prazo para retorno é de até 05 (cinco) dias úteis. Durante esse período, você pode acompanhar o andamento nas nossas mídias sociais (Facebook ou Instagram) ou, se preferir, através do WhatsApp Prime*******.
Saiba que estamos aqui para garantir que você tenha a melhor experiência possível e faremos o máximo para solucionar essa questão. Se você puder, tire um momento para avaliar nossa interação e dar uma nota ao meu atendimento. Sua opinião é valiosa e me ajuda a melhorar continuamente. Além disso, ficaria muito grato se pudesse contar com uma avaliação positiva sua.
Espero que tenha conseguido te ajudar da melhor forma possível.
Um abraço,
Alexandre | Reserva | Time de Sucesso do Cliente
Réplica do consumidor
20/09/2024 às 09:21
A empresa deu resposta no dia 09/09 afirmando que entraria em contato em até 05 dias úteis. Até hoje (20/09), passados dez dias úteis, não houve o dito retorno.
Réplica do consumidor
25/11/2024 às 17:54
Sigo até a presente data (25/11) sem resposta da empresa. Já fazem portanto 3 meses sem solução. Quero saber da Reserva se haverá solução pela plataforma da ReclameAqui ou se será necessária abertura de procedimento no PROCON.
Réplica da empresa
25/11/2024 às 19:36
Olá, Almir!
O nosso time retornou ao seu contato, como orientado, via e-mail, em 20/09. Na ocasião, foi explicado que o desconto de 15% da assinatura Prime é aplicado apenas em peças que não estão em promoção, pois o desconto Prime não é cumulativo com outras ofertas. Quando o desconto for cumulativo, isso será devidamente sinalizado na página da promoção. Pedimos que verifique sua caixa de entrada e spam para localizar esse e-mail enviado nessa data.
Um abraço,
Alexandre | Reserva | Time de Sucesso do Cliente
Réplica do consumidor
25/11/2024 às 19:45
Sim, a entraram em contato e perguntaram se eu tinha interesse em prosseguir com o cancelamento. E eu disse que sim. E desde então não responderam mais.
Réplica da empresa
25/11/2024 às 20:09
Olá, Almir!
Não localizei por aqui nenhuma oferta de cancelamento por parte do nosso time. A solicitação #1310456 foi encerrada com o esclarecimento sobre a informação dos 15% de desconto não cumulativos com outras promoções. No entanto, abri uma nova solicitação para que verifiquem o cancelamento.
Sua tratativa foi registrada através do ticket #1323556, que tem prazo de até 05 (cinco) dias úteis para retorno. O retorno será feito diretamente no e-mail cadastrado aqui na plataforma. Caso queira acompanhar o andamento, basta acessar o link de atendimento exclusivo Prime: https://**************. Se o atendimento pelo bot não atender às suas necessidades, é só solicitar o encaminhamento para o atendimento humano.
Também estamos disponíveis nas nossas redes sociais para te ajudar:
📷 Instagram: @reserva @reservamini @reserva_go @reversaoficial
🐦 Twitter/X: @usereserva
💻 Facebook: /reserva
Se puder, tire um momento para avaliar nossa interação e dar uma nota ao meu atendimento. Sua opinião é valiosa e me ajuda a melhorar continuamente. Ficarei muito grato se puder contar com uma avaliação positiva sua.
Espero ter conseguido te ajudar da melhor forma possível!
Um abraço,
Alexandre | Reserva | Time de Sucesso do Cliente
Consideração final do consumidor
07/02/2025 às 15:39
É uma pena que tenhamos que recorrer a ferramentas como o Reclame Aqui, tendo em vista que as estruturas de SAC da ******* não funcionam e sequer respondem. De todo modo, uma vez aberta a reclamação aqui, a questão foi resolvida.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8