Pedido de tênis cancelado após atraso e [Editado pelo Reclame Aqui] tentativa de entrega.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

22/08/2026 às 11:32

ID: 257114443

Fiz a compra de um tênis pelo aplicativo e, infelizmente, tive uma experiência extremamente frustrante e decepcionante.

Além de o pedido ter atrasado mais de uma semana, quando finalmente deveria ser realizada a entrega, fui informado de que houve uma tentativa de entrega que não foi concluída. No entanto, essa informação não procede, pois havia pessoas em casa durante todo o período, prontas para receber o pedido.

Para minha surpresa e total insatisfação, após essa suposta tentativa de entrega, fui informado de que teria ocorrido um erro e que o pedido seria automaticamente cancelado, com a devolução do produto ao remetente. Ou seja, depois de esperar mais de uma semana por um produto que já havia comprado e pago, simplesmente fui comunicado de que não receberia o item, sem que sequer tivesse tido a oportunidade de solucionar o problema.

Considero essa situação um absurdo e um enorme descaso com o consumidor. O mínimo que se espera após uma compra é que a empresa cumpra com o prazo e, caso ocorra algum problema na entrega, busque uma solução adequada antes de simplesmente cancelar o pedido.

Minha insatisfação é ainda maior porque já possuo outro tênis da marca e minha experiência anterior também não havia sido positiva. Mesmo assim, decidi realizar uma nova compra e, infelizmente, a experiência foi ainda pior. Isso demonstra uma falta de consideração com o cliente que, sinceramente, me faz questionar se vale a pena continuar comprando da marca.

Espero que a empresa reveja essa situação com a devida seriedade, apresente uma explicação convincente para o ocorrido e, principalmente, ofereça uma solução que demonstre respeito pelo consumidor. Estou extremamente decepcionado com a experiência e com a forma como toda a situação foi conduzida.

Pedido número *****

Compartilhe