Atraso e falta de suporte na instalação de TV de 65 polegadas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Registro - SP

08/12/2025 às 17:40

ID: 234111555

A loja simplesmente não responde e fica dando desculpa de bug de telefone ou de Whatsapp, aí quando responderam (6 dias depois) vieram informar que só tem data para daqui 3 dias, eu tenho uma caixa de televisão de 65 polegadas no meu quarto, imagina deitar na cama, depois de comprar uma televisão de R$ 12.000,00 (DOZE MIL REAIS) e só poder olhar pra caixa porque a loja que instala é totalmente lenta, incopetente e não faz a menor questão de entender seu caso e te ajudar, se eles respondessem no dia, ou no horário, mas não, cada resposta que eu tenho é de no mínimo 3 horas.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2025 às 11:22

Olá Carlos, aqui é a Maria.

Pedimos desculpas por todo o ocorrido e entendemos completamente a sua insatisfação. Já verificamos o seu caso e sua visita ficou agendada para o dia 13/12, conforme confirmado pelo atendimento.

Lamentamos pelo transtorno causado pela demora no retorno.

Fico à disposição para auxiliar no que for necessário e garantir que todo o processo siga corretamente.

Atenciosamente,
Maria B2B Inside Sales Up&Help

Réplica do consumidor

14/12/2025 às 20:42

Tive que pagar uma empresa a parte para a instalação das mesmas, depois de eu instalar as TVs que vocês vieram agendar, absurdo!

Consideração final do consumidor

14/12/2025 às 20:43

Atraso no atendimento, começam a conversar e somem, não tem empatia nenhuma pelo cliente, espero que melhorem!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0