Conserto de Celular na Garantia não tem conserto eles não repõe o celular. Sem prazo.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/06/2026 às 12:59

ID: 251226811

Levei celular pra assistência técnica dentro do prazo de garantia. Deram 48;horas pra retornar, não retorna entrei em contato fala que não deu conserto e passaram pra Motorola resolver e Motorola não resolve os status da assistência não sai do conserto e não tem mais conserto [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2026 às 10:08

Olá Marli, aqui é a Maria.

Peço desculpas por todo o ocorrido e pelos transtornos causados durante o atendimento.

Verificamos que, infelizmente, seu aparelho entrou em processo de troca pela Motorola. Nesses casos, a fabricante é responsável pelo envio do novo aparelho para nossa loja, e o prazo informado pela Motorola é de até 20 dias úteis para que o equipamento chegue até nós.

Assim que o novo aparelho for recebido em nossa unidade, entraremos em contato imediatamente para informar e dar continuidade ao atendimento.

Também verificamos que as conversas anexadas em sua reclamação foram realizadas diretamente com o suporte da Motorola, e não com nossa loja. De qualquer forma, compreendemos sua insatisfação e permanecemos acompanhando o processo para auxiliá-lo no que for necessário.

Reiteramos nossas desculpas pelo transtorno e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou suporte adicional.

Atenciosamente,
Maria B2B Inside Sales Up&Help