Paguei pela visita técnica, mas não recebi o orçamento nem um atendimento adequado. Solicito ressarcimento.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

24/08/2026 às 07:51

ID: 257193289

Entrei em contato com a Up e Help no dia 10/08 para solicitar o conserto da minha TV. Desde o primeiro contato, informei que precisava de atendimento em casa, pois a TV é de grande porte e não seria possível transportá-la com facilidade.

O atendimento já começou com bastante demora. Precisei entrar em contato novamente para conseguir andamento à solicitação e, posteriormente, recebi um link para acessar outro aplicativo e realizar o pagamento da taxa da visita técnica.

Fiz o pagamento pelo link. Entrei em contato novamente para agilizar o processo de agendamento que não andava. Consegui marcar.

A visita técnica finalmente foi realizada no dia 17/08. O técnico permaneceu pouco tempo no local, deixou um documento referente à avaliação e informou que o orçamento seria enviado posteriormente.

O problema é que o orçamento nunca foi enviado.

Precisei entrar em contato novamente com a empresa e fui informada de que o orçamento seria encaminhado. Mesmo assim, continuo aguardando e, até o momento, não recebi o orçamento nem uma solução.

Ou seja: paguei pela visita técnica, disponibilizei meu tempo para receber o técnico em casa e, depois da visita, não recebi sequer o orçamento prometido. Todo o processo foi marcado por demora e pela necessidade de o cliente ficar cobrando um retorno que deveria partir da própria empresa.

Considero o atendimento extremamente insatisfatório e incompatível com o mínimo que se espera de uma empresa que presta assistência técnica.

Neste momento, não tenho mais interesse em aguardar pelo orçamento. Solicito o ressarcimento integral do valor que paguei pela visita técnica.

Espero que a empresa se manifeste de forma objetiva e resolva a questão, evitando que eu precise tomar outras medidas para obter o ressarcimento de um valor pago por um serviço que não teve sua continuidade devidamente prestada.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/09/2026 às 12:03

Olá Andrea, aqui é a Maria.

Primeiramente, peço sinceras desculpas por todo o ocorrido e pelos transtornos causados durante o seu atendimento.

Verifiquei seu caso junto à loja responsável e identifiquei que, infelizmente, a foto da etiqueta de identificação da sua TV não havia sido registrada em nosso sistema. Sem essa informação, não foi possível localizar corretamente a peça e elaborar o orçamento do reparo, o que ocasionou toda essa demora. Pedimos desculpas por essa falha em nosso processo.

Assim que identificamos o ocorrido, buscamos corrigir o erro o mais rápido possível. Como você solicitou o cancelamento do atendimento, realizamos o estorno do valor pago pela visita técnica.

Lamentamos que sua experiência não tenha sido a esperada e agradecemos pelo seu relato, pois ele nos ajuda a aprimorar nossos processos para evitar que situações como essa voltem a acontecer.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Maria B2B Inside Sales Up&Help