Péssimo atendimento e descaso da assistência técnica UPHELP Tatuapé com reparo de celular.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/03/2026 às 19:36

ID: 244443531

Boa noite.Quero registrar o péssimo atendimento da assistência técnica UPHELP tatuape.Levei meu aparelho celular no dia 12/02/2026 para um reparo, e depois de 13 dias 25/02 fui retirar o aparelho e o continuava com o mesmo defeito. Como percebi antes de sair da assistência, comuniquei a atendente que estava do mesmo jeito. Ela falou que iria levar para o técnico verificar.Ela retorno sem o aparelho falando que teria que ficar la para uma nova análise e que em 48h entrariam em contato comigo.Aguardei as 48h e nada do contato da UPHELP, então depois de 72h eu entrei em contato com eles ai fui informado que o aparelho ficaria por mais 10 dias úteis. Depois de 30 dias que o aparelho estava la, liguei para a seguradora Zurique por onde fiz o seguro, e descobri que estava constando que eu já avia retirado o celular na primeira vez que fui la dia 25/02 porem o aparelho ficou. Aí descobri que agiram de ma fé e podendo até perder o celular. Liguei na UPHELP e a informação que tive e que nao abriram um novo sinistro para ser mais rápido. TUDO [Editado pelo Reclame Aqui]! ELES SÃO [Editado pelo Reclame Aqui]! FIZERAM ISSO PARA NAO ASSUMIR O ERRO! Depois de 36 dias e falar que iria na polícia, quem resolveu meu problema foi a seseguradora Zurique.Pq se dependesse da UPHELP, estaria [Editado pelo Reclame Aqui].Aproveitando para falar do péssimo atendimento das atendente da UPHELP QUE TRATA OS CLIENTES COM CARA FEIA, E DEBOCHE.NÃO RECOMENDO ESSA ASSISTÊNCIA!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2026 às 10:28

Olá Jefferson, aqui é a Maria.

Peço desculpas por todo o ocorrido e por toda a experiência negativa que você teve durante o atendimento. Entendemos completamente sua insatisfação com a situação.

Conforme verificado em seu caso, após o retorno do aparelho para nova análise, foi constatado que o defeito estava relacionado à placa principal. Diante disso, entramos em contato com a seguradora Zurich Seguros, que realizou a análise e aprovou a troca do aparelho.

A seguradora irá entrar em contato diretamente com você para dar sequência na tratativa, seja por meio da disponibilização de voucher ou outra solução adequada conforme o processo do seguro.

Lamentamos sinceramente todos os transtornos, bem como qualquer falha de comunicação durante o atendimento. Seu feedback é muito importante para que possamos melhorar nossos processos internos.

Ficamos à disposição para qualquer suporte adicional que precisar.

Atenciosamente,
Maria B2B Inside Sales Up&Help

Consideração final do consumidor

04/04/2026 às 15:59

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5