Solicitação de estorno após longa espera e descaso no atendimento de serviço pago adiantado

Resolvido
Porto Alegre - RS
27/05/2026 às 17:29
ID: 249865733
Paguei adiantado esta manhã, por exigência da empresa, me disseram que atenderiam rápido e ficaram sem nenhum retorno por horas. Agora estou pedindo estorno do meu pagamento pra contratar outro serviço. Fix It assistência em equipamentos de comunicação Ltda | CNPJ *****
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 09:31
Olá Augusto, aqui é a Maria.
Peço desculpas por todo o ocorrido e pelos transtornos causados durante o seu atendimento.
Verifiquei seu caso e conseguimos agilizar a tratativa para que o atendimento fosse realizado o mais rapidamente possível. A visita técnica foi efetuada no dia 29/05, conforme alinhado.
Lamentamos pela demora no retorno inicial e entendemos a sua insatisfação. Estamos trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos de comunicação e atendimento, evitando que situações como essa voltem a acontecer.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou suporte adicional que você necessitar.
Atenciosamente,
Maria B2B Inside Sales Up&Help
Consideração final do consumidor
04/06/2026 às 07:56
Meu comentário é que essa empresa precisa ter boa prática de negócios. Resumindo:
1. Cobra o valor dos erviço antecipadamente e diz que entrarão em contato em breve pelo WhatsApp para agendar.
2. Nada acontece, manda dois e-mails reconhecendo o pagamento, os quais são para SPAM.
3. O consumidor fica no escuro quanto ao agendamento do serviço por muitas horas.
4. A desculpa deles é a demanda alta - problema deles.
5. Podem administrar a demanda, ver prazos e comunicar ao cliente com brevidade.
Só deviam pedir pagamento depois de negociar o prazo de execução do serviço com o cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5