Problema no robô na Rico corretora gerou cobrança indevida

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/04/2020 às 18:47

ID: 103533659

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem dia 27/04/******* a plataforma da Rico abria ordens de compra ao mercado sem eu solicitar, entrei em contato por diversas vezes através do chat, SAC e pelo e mail questionando e solicitando para fechar as ordens, pois através da plataforma não conseguia cancelar ordens + zerar, se eu zerar se a ordem em aberto, o robô na Rico, abria outra ordem de compra ao mercado até mesmo sem eu logar, a última compra de acordo com a plataforma foi ás 16:18 hrs no valor de R$78.*******,00 essa ordem está em aberto com ganho de R$*******,00 (+ 2.*******,00 pontos) após o fechamento do pregão do dia 28/04/*******.
Hoje recebi uma nota fiscal *******.******* no valor de R$*******,21 negativo, que descontaram da minha conta indevidamente. Enfim o robô da Rico corretora ficou com problema e após muitas tentativas que me disseram que o problema era na Rico corretora, que após analisarem as operações não seria cobrado dos clientes.
Peço que verifique a minha situação e me restitui os valores cobrados, pois eu fechei positivo. Nunca tive tantas cobranças de taxas e corretagens, pois sou rlp ativo no mini índice.
Gentileza verificar que tentei sacar diversas vezes, para que o robô da Rico não consegui se abrir ordens por falta de saldo.
Tenho diversos vídeos e fotos para comprovar.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2020 às 17:40

Olá, Roberto, boa tarde!!


Em primeiro lugar em nome da Rico gostaria de te pedir sinceras desculpas pelo ocorrido. De fato houve esta falha de sistema no pregão informado. O reembolso já foi feito :)


Foi muito bom falar com o senho por telefone e por favor, o que o senhor precisar pode contar comigo e com toda a nossa equipe.


Mais uma vez, peço-te desculpas por esta situação.


Forte abraço,


Time de Reclame Aqui da Rico

Consideração final do consumidor

01/08/2020 às 14:26

Fizeram o reembolso como mencionado e depositaram uma parte do lucro que obtive, mas abateram sobre o prejuízo que não tive.
Mesmo assim, ficou bom.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8