O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Rider respondeu
06/10/2026 às 13:56
Olá Amanda, tudo bem com você? Espero que sim!
Sentimos muito pelo ocorrido e, principalmente, pela quebra de expectativa em relação ao prazo de entrega do seu pedido. Entendemos o transtorno causado por todo esse período de espera sem uma nova previsão para recebimento.
Devido ao tempo transcorrido e considerando a sua solicitação de cancelamento, informamos que o atendimento já foi encaminhado para o setor responsável pelo reembolso. Em breve, o estorno será efetivado na mesma modalidade de pagamento utilizada na compra, conforme os procedimentos da operação.
Pedimos desculpas por todo o inconveniente e agradecemos pela sua compreensão.
Além disso, gostaríamos de oferecer um desconto em sua próxima compra como uma forma de compensação pelos inconvenientes causados. O cupom foi enviado via e-mail.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou auxílio que seja necessário.
Atenciosamente,
Equipe Rider!