O que aconteceu
Fiz uma reclamação e já estou esperando a réplica a 15 dias, gostaria que me respondessem com o prazo de retorno e previsão para resolução do problema, se possível gostaria também de um numero de contato, para além disso preciso que enviem uma 2 via da nota fiscal da minha compra por email. Aguardo um retorno, abaixo a reclamação original.
No dia 10/07/2026, realizei a compra de pisos na unidade do Gasômetro. O prazo de entrega acordado para a retirada dos produtos na loja era de 10 dias úteis. Na data prevista, compareci ao estabelecimento para fazer a retirada, mas fui informado de que o produto não havia chegado. Como não houve nenhum aviso prévio por parte da empresa sobre o imprevisto, acabei fazendo uma viagem perdida. Para essa retirada, inclusive, precisei alugar um veículo, o que me gerou um custo extra desnecessário de R$ 250,00. Atualmente, passados cerca de dois meses da compra, os pisos ainda não foram entregues. A última informação que recebi é de que a carga estaria retida no Porto de Santos. Embora compreenda que imprevistos aconteçam, o atraso já superou qualquer limite razoável, inviabilizando a espera e mesmo que o produta seja liberado nos próximos dias já não desejo seguir com a compra. Diante do evidente descumprimento do prazo (conforme amparado pelo Artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor), venho solicitar o cancelamento da compra e o estorno integral dos valores pagos. Como a transação foi dividida em dois cartões de crédito diferentes, peço a gentileza de que os estornos sejam processados em suas respectivas contas e que os comprovantes me sejam enviados, assim como a parte paga no Pix no dia da compra. Adicionalmente, gostaria de solicitar o ressarcimento do valor gasto com a locação do veículo, já que decorreu de uma falta de comunicação de vocês, posso apresentar recibos e tentativas de comunicação sem resposta caso seja necessário. Fico no aguardo de um posicionamento da empresa para resolvermos a situação de forma amigável e o mais breve possível.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Rmader Pisos e Portas respondeu
29/09/2026 às 17:48
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e pelos transtornos relatados.
Nossa equipe entrará em contato para compreender melhor a situação, levantar as informações necessárias e encaminhar a demanda aos setores responsáveis, a fim de buscar os devidos esclarecimentos e uma tratativa adequada.
Permanecemos à disposição para acompanhar o caso.
Rmader Pisos e Portas respondeu
02/10/2026 às 17:36
Informamos que o CPF indicado na reclamação não consta em nossos sistemas. Dessa forma, solicitamos, por gentileza, que sejam verificados e confirmados os dados informados, a fim de que possamos realizar a devida localização do cadastro e dar continuidade à análise da demanda.Rmader Pisos e Portas respondeu
02/10/2026 às 18:07
Boa noite, Eduardo, tudo bem?
faço parte do SAC da RMader.
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas, pois, ao consultarmos o CPF informado em sua reclamação no Reclame Aqui, não conseguimos identificar inicialmente o seu pedido, devido a uma inconsistência no sistema.
Após uma nova consulta, conseguimos localizar o seu pedido e entramos em contato com os responsáveis para verificar a situação. Fomos informados de que o seu material já chegou e que a entrega está prevista para quarta-feira, dia 07/10.
Lamentamos o transtorno e agradecemos pela compreensão.