Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/11/2024 às 09:21

ID: 201625839

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei o meu pedido no dia 31/10. A previsão máxima de chegada era o dia 06/11. No dia 07/11 a transportadora avisou que o veículo havia quebrado e enviou novamente no dia 08/11, mas não realizou a entrega.

Não tenho condições de deixar alguém na obra aguardando por uma empresa que não cumpre os prazos. Isso irá atrasar a minha reforma.

Gostaria de um retorno da empresa e, caso não forem cumprir com a entrega, me reembolsem para que eu possa comprar em uma empresa seria o quanto antes.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/11/2024 às 11:33

Ola, bom dia Rodrigo.. Pedimos desculpas pelo atraso.. Realmente a transportadora teve problemas com a entrega.. Mas verifiquei que seu pedido ja foi entregue.

Agradeceos a preferencia.. att. Equipe Rodapeshop