O que aconteceu
Falta de assistência técnica para ar-condicionado com defeito
Reclamação: Descaso total da VG Ar-Condicionado e da Rodrigues Colchões
Comprei um ar-condicionado da VG Ar-Condicionado na Rodrigues Colchões, localizada na Avenida Mário Covas, em Ananindeua/PA.
O equipamento não está gelando e, desde então, venho tentando acionar a garantia. O maior problema é que não existe assistência técnica autorizada capaz de atender o meu caso. Entro em contato com a loja e com a fabricante, mas ninguém resolve a situação. Um joga a responsabilidade para o outro, enquanto eu continuo com um produto sem funcionamento.
Estou extremamente frustrado com o atendimento e com a falta de respeito ao consumidor. Não recomendo a compra de produtos da VG Ar-Condicionado e, diante da minha experiência, também não recomendo comprar na Rodrigues Colchões, pois, quando precisei do suporte pós-venda, não tive a assistência necessária para resolver um problema de garantia.
Recebi uma mensagem da Priscila dizendo do Sac..
Mandou mesagem me fez perder tempo para relatar todo o caso e sumiu novamente
Não tem jeito só de fato subindo o nível judicialmente.