Mala danificada no desembarque

Em réplica
Fortaleza - CE
22/08/2025 às 18:41
ID: 225176659
Hoje dia 22/08/2025 ao desembarcar do navio Freedom of the Seas no porto de Miami tive minha mala danificada. Eu e minha esposa embarcamos hoje em Miami para Fortaleza e não nos foi oferecida nenhuma assistencia imediata, apenas falaram que após preencher um formulário a Royal Caribbean entraria em contato.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/08/2025 às 19:12
Prezado(a) Bruno,
Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados. Em breve, entraremos em contato por e-mail para dar seguimento à situação.
Atenciosamente,
International Guest & Trade Services
Royal Caribbean Group
Réplica do consumidor
01/09/2025 às 14:26
feito envio de documentacao por email.
aguardo resposta.
Réplica do consumidor
02/09/2025 às 14:32
aguardo resposta