Péssimo pós-venda e falta de suporte atencioso

Resolvido
São Paulo - SP
18/11/2025 às 16:05
ID: 232242515
PESSÍMO pós venda
na hora de você comprar você é bem atendido, depois que fecha o pacote, acabou. Se precisar ligar para tirar alguma dúvida, os atendentes em geral não tem nenhuma boa vontade em te ajudar, respondem de forma displicente e com má vontade, parecem que estão fazendo um favor. Será que na viagem o atendimento será igual? já estou preocupada.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2025 às 22:41
Prezado(a) Monica ,
Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados. Em breve, entraremos em contato por e-mail para dar seguimento à situação.
Atenciosamente,
International Guest & Trade Services
Royal Caribbean Group
Consideração final do consumidor
01/12/2025 às 13:12
Entraram em contato solicitando que eu passasse mais detalhes do ocorrido e pediram desculpas pelo atendimento deficitario que recebi.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7