Péssimo pós-venda e falta de suporte atencioso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/11/2025 às 16:05

ID: 232242515

PESSÍMO pós venda
na hora de você comprar você é bem atendido, depois que fecha o pacote, acabou. Se precisar ligar para tirar alguma dúvida, os atendentes em geral não tem nenhuma boa vontade em te ajudar, respondem de forma displicente e com má vontade, parecem que estão fazendo um favor. Será que na viagem o atendimento será igual? já estou preocupada.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/11/2025 às 22:41

Prezado(a) Monica ,
Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados. Em breve, entraremos em contato por e-mail para dar seguimento à situação.
Atenciosamente,
International Guest & Trade Services
Royal Caribbean Group

Consideração final do consumidor

01/12/2025 às 13:12

Entraram em contato solicitando que eu passasse mais detalhes do ocorrido e pediram desculpas pelo atendimento deficitario que recebi.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7