Pessimo serviço de excursões do mais caro navio Accent

Em réplica
Ribeirão Preto - SP
19/10/2024 às 03:29
ID: 200022737
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstamos fazendo um cruzeiro no Celebrity Cruise , Navio mais novo , estávamos pensando em um experiência maravilhosa e não tem sido! Pagamos
Todas as excursiones e o atendimento tem sido pessimo do grupo que atende as excursões tanto no barco como em terra , não existe um canal para reclamação , o guest relantion também não dão atenção nem mesmo sorri quando temos um problema
A guia ontem em Atenas nos deixou , com mais 10 pessoas ela não confere nas paradas nem avisa pelo fone aonde estava , portanto pagamos a não tivemos a tour Guide que pagamos em espanhol
Os dias que pegamos a excursão ficamos sentados no teatro aguardando mais de 15 minutos !!! Hoje atrasamos 10 minutos e não nos esperaram
Portanto pagamos duas viagens e não podemos ter o que pagamos
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2024 às 16:16
Prezada Ana
Lamentamos sinceramente pelos inconvenientes ocorridos durante o seu cruzeiro.
Gostaríamos de ajudar a resolver essa situação da melhor maneira possível. Um e-mail foi enviado solicitando mais detalhes sobre suas preocupações para que possamos verificar com nossa equipe responsável e fornecer as respostas necessárias.
Estamos à disposição para auxiliar e garantir que suas preocupações sejam tratadas com a devida atenção.
Atenciosamente,
International Guest & Trade Services
Royal Caribbean Group
Réplica do consumidor
22/10/2024 às 04:03
senhores ,
obrigada pelo retorno, a equipe de excursões disse que ia devolver metade do dinheiro !! gostaria que fosse integral , também
acho que deveriam ter outras opções de outro tipo de excursão que não para em lojas e bodegas ! ppalmete as ******* am , quando acabamos de chegar em santornino , quando queremos
conhecer a cudade e das 3:30 minutos que paguei estou sentada aqui parada
ontem demoramos mais numa loja de tapetes do que ficamos em Ephusos que seria o ponto principal ! e e vários
turistas Celebrity estamos muito insatisfeitos
ontem também o restaurante que almoçamos era pessimo
Réplica do consumidor
22/10/2024 às 04:20
por favor qual o email que enviaram a resposta ! não recebi
meu e-mail e
*******