Não resolvido

Insatisfação com Atendimento e descumprimento de garantia de lustre adquirido na loja física.

ROYAL DISTRIBUICAO LTDA

cidade: Salvador

O que aconteceu

Prezados, boa noite.

Espero que estejam bem.

Escrevo este relato pois estou muito insatisfeita com o atendimento recente da loja. Há alguns anos, comprei um lustre em uma de suas filiais físicas e fui informada, no ato da compra, que o produto possuía uma garantia de 5 anos. Recentemente, o lustre parou de funcionar (queimou). Diante disso, desloquei-me até a loja física para solicitar a substituição. No entanto, fui informada pelos funcionários de que a troca não seria realizada por estar supostamente fora do prazo. Gostaria de solicitar uma providência imediata sobre o meu caso. O valor investido exigiu grande esforço financeiro de minha parte, tendo sido parcelado em 10 vezes na época. Comprei o produto confiando na durabilidade anunciada e na garantia prometida de 5 anos. Não costumo fazer reclamações, mas exijo o cumprimento do que me foi prometido. Caso o problema não seja resolvido de forma amigável por este canal, serei obrigada a acionar o Juizado Especial Cível (Pequenas Causas) para garantir os meus direitos de consumidora. No aguardo de um retorno urgente com a solução.

OBS; AS SPOT LED https://******* QD 3W 2G BR MBIV ECOLINE TECH , ESTÃO TODAS AMARELAS LAMENTÁVEL ESSA COMPRA , AS MESMAS LÂMPADAS ONDE O VENDEDOR ME RELATOU QUE EU TERIA 5 ANOS DE GARANTIA.

Me coloco à disposição!

Atenção.

Suzana Magalhães !

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ROYAL DISTRIBUICAO LTDA respondeu

    10/06/2026 às 14:31

    Olá, Suzana! tudo bem?

    Nossa equipe já recebeu sua solicitação e vamos entrar em contato com você o mais breve possível para resolver a situação. Caso seja necessário, solicitaremos os arquivos ou informações adicionais durante o atendimento.

    Fique tranquilo que vamos te ajudar a solucionar isso rapidamente!

    Atenciosamente,

    Central de Atendimento

    Ecoline

    0800 645 7819

    https://ecoline.ind.br/

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Atendimento precário

  3. Resposta final da empresa

    11/06/2026 às 16:25

    Prezada,

    Lamentamos sua insatisfação. Informamos que, ao recebermos sua manifestação, iniciamos a análise do caso, porém a reclamação foi finalizada como "não resolvida" antes da conclusão do atendimento e do nosso retorno.

    Após verificação, constatamos que o produto mencionado possui garantia de 1 ano, prazo já expirado na data da solicitação, motivo pelo qual não foi possível realizar a troca em garantia. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Central de Atendimento

    Ecoline

    0800 645 7819

    https://ecoline.ind.br/