O que aconteceu
Eu fiz a compra de dois cursos da Elementar Academy no dia 25/09/2026, sendo eles:
1. Elementar Academy 3.0 - De R$997 por 12x de R$49,90 sem juros. (Código: ch_23lno05FAib2jEVN)
2. Playbook dos Nichos + Mentoria Express (Código: ch_qByLvZ9CzCJ6xAR9)
Porém, não gostei de algumas coisas do curso e vi que não era pra mim. Ontem, dia 29/09/2026 já entrei em contato com o e-mail disponibilizado para solicitar o reembolso (ainda estou dentro dos 7 dias de garantia legal). Até o momento não obtive resposta. Se for preciso envio todos os dados aqui.
Eu pensei em aguardar mais tempo para abrir essa reclamação, porém percebi que há várias reclamações sem resposta aqui na plataforma, então já quero deixar registrado minha solicitação de reembolso de ambos os produtos.
Entendo que pode estar no prazo de resposta do reembolso, porém para garantir que estou agindo 100% dentro dos meus 7 dias de garantia legal, quero deixar registrado.
Caso seja resolvido com brevidade, volto com uma boa avaliação, do contrário, pretendo buscar meios judiciais para conseguir esse reembolso.
PS: Solicito o reembolso dos dois cursos: Elementar Academy 3.0 - De R$997 por 12x de R$49,90 sem juros. e Playbook dos Nichos + Mentoria Express.
De momento, não consigo recomendar a compra do produto.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CANAL ELEMENTAR respondeu
12/10/2026 às 14:18
Olá! Obrigado pelo registro e pela transparência ao deixar tudo documentado.
Confirmamos o recebimento da sua solicitação enviada no dia 29/09/2026, dentro do prazo legal de 7 dias. O reembolso integral de ambos os produtos foi processado e o comprovante enviado ao seu e-mail.
Reforçamos que todas as solicitações dentro do prazo de garantia são atendidas integralmente e sem burocracia. Lamentamos que os produtos não tenham atendido suas expectativas e ficamos à disposição caso queira retomar no futuro.
Equipe Elementar Academy
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Realizaram meu reembolso.