Respondida

Não recebi minha compra no prazo de 18 dias úteis

RTK Outlet

cidade: Cascavel

O que aconteceu

Compra efetuada em 26/08 com prazo de entrega em até 12 dias úteis. Se passaram 18 dias úteis e nada da entrega. No link disponibilizado para acompanhamento, está na etapa 3/5.

Acho um absurdo dar um prazo e não cumprir.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. RTK Outlet respondeu

    22/09/2026 às 11:30

    Olá, Andrei.

    Analisamos o histórico do seu pedido e compreendemos perfeitamente a sua insatisfação com a espera. Viemos formalizar o status atualizado da sua entrega e explicar o motivo do prazo ter se estendido.

    O prazo repassado ao senhor no ato da compra trata-se de uma estimativa logística padrão. No entanto, o seu pedido é uma remessa internacional e, ao chegar no Brasil, foi submetido ao processo de desembaraço aduaneiro em Guarulhos/SP.

    A fiscalização da Receita Federal é uma etapa governamental obrigatória e, infelizmente, o órgão reteve este lote por um tempo maior do que o previsto para triagem. Por ser um processo federal, foge do controle logístico da loja e acabou impactando diretamente a estimativa inicial.

    Garantimos, contudo, que o produto está seguro e a rota final para Cascavel será retomada assim que o governo finalizar a inspeção e liberar o pacote para a transportadora.

    Nossa equipe já te acionou via WhatsApp para mantermos o alinhamento. Continuaremos monitorando o rastreio diariamente até a finalização da entrega e seguimos à disposição.

    Respeitosamente,

    Equipe - RTK Outlet