Em réplica

Cliente não recebeu camisetas compradas online e foi bloqueado pela loja.

S.A Outlet

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Fiz uma compra de 2 camisetas pelo site , paguei e não recebi no dia sinalizado , cobrei o rastreio da mercadoria , novo prazo , e a loja não me responde mais os contatos de whatsapp, me bloqueou no Instagram para eu não conseguir mandar mensagem , ou seja , perdi 220 reais .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. S.A Outlet respondeu

    31/08/2026 às 16:41

    Olá, tudo bem?

    Verificamos o seu pedido e gostaríamos de esclarecer que a compra foi realizada no dia 22 de agosto. Conforme informado em nossa loja, temos o prazo de até 5 dias úteis para o despacho do pedido.

    Seu pedido já foi enviado e encontra-se em processo de entrega pelos Correios/transportadora.

    Dessa forma, a solicitação foi devidamente atendida dentro do prazo informado pela loja. Pedimos, por gentileza, que retire a reclamação do Reclame Aqui, uma vez que o pedido já foi despachado e está seguindo normalmente para entrega.

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.

    *****

  2. S.A Outlet respondeu

    12/09/2026 às 12:10

    Prezados,

    Informamos que realizamos tentativas de contato com o cliente por meio dos canais de comunicação fornecidos, porém, até o presente momento, não obtivemos retorno.

    Também consultamos o código de rastreamento *****, referente ao envio do pedido, e consta que a entrega foi devidamente realizada no dia 01/09/2026.

    Diante da confirmação de entrega apresentada pelo rastreamento e da ausência de retorno por parte do cliente, entendemos que os produtos foram recebidos conforme informado.

    Dessa forma, consideramos a solicitação como resolvida, permanecendo à disposição do cliente caso seja necessário qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    S.A Outlet