Cera Bravo

Em réplica
São Paulo - SP
31/03/2025 às 04:49
ID: 213502121
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a cera bravo que tem.na embalagem escrito novo visual. Porém é escorregadia. Usei conforme instruções e não achei a cera da embalagem marrom em nenhum mercado. Tipo Carrefour, Chama, Atacadão, e
Assim.
Achei que mudou a embalagem visto estar escrito novo visual, percebi que estava escorregadia e fui pesquisar e estava sinalizando o piso enquanto pesquisava o que retirava este produto assassino. Quando minha filha escorregou machucando, costelas, coxa, clavícula.
Quero que arquem com o prejuízo
Tive que retirar a cera com o removedor R$ *****
Analgésico pomada gelol *****
Cetoprofeno 100mg *****
Cera bravo *antiderrapante* *****
Valor total: *****
Tenho foto de tudo
Fico no aguardo urgente ou tomarei outras medidas cabíveis.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2025 às 09:06
Olá Bela,
Agradecemos seu contato e lamentamos que sua experiência não tenha atendido às expectativas.
Gostaríamos de informar que seu caso está sendo tratado pelo nosso SAC e um e-mail personalizado foi enviado solicitando as informações necessárias.
O prazo para resolução via e-mail é de até 72 horas úteis, contados a partir do momento em que recebermos todas as informações solicitadas.
Caso precise de uma resposta mais rápida, pedimos que entre em contato pelo nosso telefone *********************, disponível de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.
Para garantir uma comunicação eficaz, por favor, verifique se seus dados (e-mail e telefone) estão atualizados no Reclame Aqui e também se o nosso e-mail não foi parar na sua caixa de spam.
Sua avaliação é importante para que possamos aprimorar nossos serviços. Agradecemos pela compreensão e paciência.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor
SC Johnson Brasil | *********************
https://*******
Número de *******
Réplica do consumidor
02/04/2025 às 08:57
Ficaram de ligar e não ligaram.
Só porque não tenho a nota fiscal não querem ressarcir.
Vou procurar meus direitos em conforme minha advogada no Procon, na no https://******* ou na Delegacia de Proteção e Defesa do Consumidor.
Um valor simbólico de tufo o que passamos.
Por favor envie este e-mail para a ouvidoria desta empresa.
Réplica da empresa
04/04/2025 às 15:34
Olá, Bela,
Conforme conversado por telefone, já enviamos o e-mail contendo todas as informações necessárias para dar continuidade ao processo.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais esclarecimentos, fique à vontade para nos contatar.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor
SC Johnson Brasil | *********************
https://*******
Número de *******