Repelente Infantil Exposis com Cheiro Fortíssimo e Sufocante, Impede o Uso em Crianças

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/04/2026 às 20:32
ID: 246810355
Repelente Exposis Infantil com cheiro extremamente forte, impossibilitando o uso na minha filha pequena. Eu utilizava o Exposis Ultrassuave, mas estava achando pouco eficaz e fraco, apesar do cheiro e textura serem ótimos! Então resolvi trocar para o infantil, visto que tem maior concentração de icaridina e dura mais tempo. Porém, ao começar a utilizar, precisei rapidamente ligar um ventilador e abanar minha filha (e eu também), pois o cheiro é muito forte e chega a ser sufocante se não ligar um ventilador pra espalhar. Eu espirro na minha mão e então passo nela, mas só esse espirrar na mão sem passar direto nela já passa para o ambiente o cheiro bem forte. Não é possível utilizar um produto assim numa criança. Fiquei nem frustrada e decepcionada com essa versão. Gostaria de uma solução, não só para o meu uso imediato, mas para uma melhoria nessa versão, para que outras crianças não precisem utilizar um produto com cheiro tão forte assim, pensando somente na eficácia da proteção de mosquito (que por sinal, é ótima!).
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2026 às 16:44
Olá Thais,
Lamentamos muito pelo relatado e agradecemos por nos comunicar. Entendemos a sua preocupação ao utilizar o produto em sua filha e o desconforto causado pelo odor intenso, especialmente por se tratar de um repelente infantil. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar, mesmo considerando a eficácia mencionada.
Seu caso já está em processo de solução com nossa equipe, que está atuando com prioridade. Já enviamos em seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui as informações pertinentes e os próximos passos.
Caso precise de uma resposta mais rápida, pedimos que entre em contato pelo nosso telefone 0800 707 6789, disponível de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 17:00h, informando o número de protocolo enviado por e-mail.
Para garantir uma comunicação eficaz, por favor, verifique sempre se seus dados (e-mail e telefone) estão atualizados no Reclame Aqui e também se o nosso e-mail não foi parar na sua caixa de spam.
Aguardamos a sua resposta e permanecemos à sua disposição.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor
SC Johnson Brasil | 0800-707-6789
www.scjohnson.com
Protocolo *****