Não respondida

Exijo o reparo do buraco que a equipe de vocês abriu na rua

Sabesp

cidade: São Paulo

O que aconteceu

RECLAMAÇÃO FORMAL BURACO ABERTO NA VIA PÚBLICA SEM REPARO

Venho reiterar minha reclamação e solicitar providências urgentes para o reparo do buraco aberto pela própria equipe responsável na *****.

Dados para identificação:

* Número do fornecimento de abastecimento: *****

* Protocolo da reclamação anterior: *****

Já realizei a reclamação pelo canal de atendimento anterior, mas, até o momento, ninguém compareceu para solucionar o problema. Em vez de providenciarem o reparo solicitado, estou recebendo respostas relacionadas ao fornecimento de água, que não correspondem ao objeto da minha reclamação.

Quero que a equipe responsável compareça ao endereço e repare o buraco que vocês mesmos fizeram na rua. Não estou solicitando informações sobre abastecimento de água, mas sim a conclusão do serviço e a devida recomposição do pavimento.

O buraco oferece riscos à segurança de pedestres, motociclistas, ciclistas e motoristas, podendo provocar quedas, acidentes, danos aos veículos e dificuldades de circulação. Esses riscos aumentam durante a noite e em condições de pouca visibilidade, quando o buraco pode não ser percebido a tempo.

Diante disso, exijo que esta solicitação seja encaminhada ao setor responsável pela manutenção e recomposição do pavimento, com o envio de uma equipe ao local para realizar o reparo definitivo com urgência.

Solicito que o protocolo anterior seja considerado no atendimento, evitando que eu precise repetir a reclamação sem que nenhuma providência seja tomada.

Peço ainda uma resposta objetiva, com a previsão de comparecimento da equipe e a data para conclusão do reparo.

Reforço que não estou reclamando do fornecimento de água. Estou exigindo o reparo do buraco aberto na via pública pela própria equipe responsável. O problema já foi comunicado anteriormente e continua sem solução, colocando em risco a segurança de quem passa pelo local.