Respondida

Solicitação de Cancelamento e Reembolso de Serviço Sábio ADV devido a Problemas na Configuração e Atendimento

SABIO ADV

cidade: Serra

O que aconteceu

Contratei o serviço da empresa Sábio ADV na quinta-feira, dia 25/06.

Ocorre que ao testar a plataforma, identifiquei diversos problemas: a configuração feita pelo suposto engenheiro responsável é extremamente genérica e simples, sem qualquer personalização real. Além disso, o atendimento de pós-venda é muito ruim, demorado e ineficiente, tanto no suporte quanto na implantação do serviço.

Diante disso, hoje dia 01/07, ou seja, ainda dentro do prazo legal de 7 dias previsto pelo Código de Defesa do Consumidor, solicitei o cancelamento do contrato e reembolso do valor pago.

A empresa inicialmente tentou me oferecer 30 dias gratuitos como forma de reter o cancelamento, o que recusei. Reforcei o pedido de cancelamento e reembolso, e fui orientado a enviar um e-mail solicitando formalmente. Enviei o e-mail conforme solicitado, porém até o presente momento não recebi nenhuma confirmação de cancelamento ou de reembolso.

Diante do exposto, requeiro o imediato cumprimento da solicitação, com a devida comprovação do cancelamento e do reembolso integral dos valores pagos, nos termos do art. 49 do CDC e conforme previsto em contrato. Não autorizo nenhum tipo de cobrança adicional no meu cartão a partir desta data. Formalizo, mais uma vez, através da presente reclamação, a solicitação de cancelamento e reembolso, aguardando solução no prazo legal.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. SABIO ADV respondeu

    03/07/2026 às 15:30

    Olá, Dr. Felipe!

    Agradecemos pelo seu feedback e entendemos a sua frustração.

    Gostaríamos apenas de esclarecer que a IA da Sábio Adv é totalmente personalizável e passa por uma etapa de implantação, testes e ajustes antes de entrar em operação. Ao analisarmos o seu caso, verificamos que essa fase não foi concluída e a sua IA não chegou a ser ativada, o que impossibilitou a realização das personalizações e a demonstração completa da solução.

    Verificamos também que sua solicitação já foi atendida pela nossa equipe de suporte, que realizou as tratativas referentes ao cancelamento e ao reembolso.

    Lamentamos que sua experiência não tenha sido a esperada e permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Dayana Godê

    Especialista em Reclame Aqui

    Sábio Adv