Suporte técnico ineficiente e descaso com o cliente

Resolvido
Porto Alegre - RS
20/06/2025 às 18:23
ID: 220152721
Quando meu laptop Acer queimou a tela, sai correndo para comprar outro Acer, novo na caixa. Instalei os mesmíssimos softwares que tinha no laptop antigo, e após alguma dificuldade, instalei nele o certificado digital Safeweb. Um dia depois, precisando emitir nota fiscal, o certicficado parou de funcionar. Acionei o suporte técnico, que após acessar remotamente meu computador por mais de hora, decretou que o problema era com meu Acer novo, que repito, tem instalados os mesmíssimos softwares do antigo, que nada mais podiam fazer e que o problema era meu. Eu que me virasse para cumprir minhas obrigações legais! Total descaso e incompetência em uma empresa que vende segurança.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2025 às 10:46
Olá, Ernesto!
Espero que você esteja bem.
Primeiramente, sentimos muito pela experiência que você teve e agradecemos muito por nos dar seu feedback. Ele é super importante para a gente conseguir melhorar sempre nossos serviços.
Já confirmamos com nossa equipe técnica que o problema foi resolvido depois de um novo acesso remoto.
Se a sua opinião mudou depois desse último contato e da resolução, gostaríamos muito que você reavaliasse o atendimento que recebeu. Sua percepção nos ajuda a reforçar o nosso compromisso em oferecer uma boa experiência e resolver qualquer situação com agilidade e atenção.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade.
Atenciosamente,
Ana Sandeski - Relacionamento ao Cliente
Consideração final do consumidor
23/06/2025 às 10:55
O segundo técnico, que entrou em contato comigo, conseguiu resolver o problema. O primeiro não teve capacidade.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8