O que aconteceu
Comprei um vestido, muito atraso na entrega .nao serviu e solicitei a devolução e ressarcimento do valor
Receberam o pedido de volta mas não respondem mais nem reembolsam o valor
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Saint Vera respondeu
12/10/2026 às 11:51
Olá, Délia!
Primeiramente, pedimos desculpas pela demora no atendimento.
Compreendemos sua insatisfação, especialmente diante da necessidade de devolução do produto e da espera pelo reembolso.
Gostaríamos de esclarecer que sua solicitação de devolução foi recebida e que o reembolso integral do valor pago já foi realizado. O respectivo comprovante também foi encaminhado por meio do contato privado, para sua conferência.
Reconhecemos que nossa comunicação poderia ter sido mais ágil durante esse processo e estamos trabalhando continuamente para aprimorar nossos canais de atendimento e os procedimentos de troca, devolução e reembolso.
A Saint Véra preza pela transparência, pelo respeito e pelo compromisso com os direitos de seus consumidores. Nosso objetivo é oferecer uma experiência de compra cada vez mais segura e satisfatória.
Pedimos novamente sinceras desculpas pelos transtornos ocasionados e agradecemos pela paciência e compreensão.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Saint Véra