Resolvido

Não respondem os meus contatos para iniciar processo de devolução do pedido

Salinas

cidade: Brasília

O que aconteceu

No dia 7/9/2026, comprei 2 conjuntos de biquíni. Em 14/9/2026, a loja Salinas me enviou um e-mail informando que não tinham enviado a calcinha de um dos conjuntos por, nas palavras deles, não ter atendido aos padrões de qualidade. O dinheiro referente a essa calcinha foi devolvido. Ao receber os demais itens do pedido, também no dia 14/9/2026, notei que o top desse conjunto cuja calcinha não foi entregue está com um defeito na alça. Além disso, o outro conjunto não vestiu bem e eu não gostei do material. Desde então já entrei em contato 4 vezes com a Salinas, por canais diferentes inclusive, para tentar dar início ao processo de devolução e reembolso. No entanto, até agora não obtive resposta. Preciso que me enviem as informações para dar andamento ao processo de devolução do pedido o mais breve possível.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Salinas respondeu

    01/10/2026 às 18:52

    Olá, Juliana!

    Lamentamos sinceramente pela falha de comunicação e pelas dificuldades encontradas para realizar a solicitação de devolução do seu pedido.

    Verificamos que foram enviados e-mails em resposta aos seus contatos sobre a devolução. No entanto, como as mensagens não foram visualizadas, é possível que tenham sido direcionadas para a sua caixa de spam. De toda forma, entendemos que você realizou tentativas de contato e lamentamos por não ter recebido o retorno esperado.

    Gostaríamos de informar que o estorno do seu pedido já foi devidamente realizado. Também encaminhamos mais informações sobre o processo para o seu endereço de e-mail.

    Caso tenha outras dúvidas sobre o processo de troca e devolução, você pode consultar todas as informações disponíveis em nosso site, por meio do link: https://www.salinas-rio.com.br/central-de-atendimento#troca-e-devolucao

    Mais uma vez, pedimos desculpas por toda a situação e agradecemos pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.

    Permanecemos à disposição caso precise de qualquer outro suporte.

    Atenciosamente,

    Carla Christiny

    Atendimento Salinas

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento7

    Tudo foi resolvido