A mala da American Tourist deixou a desejar

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
05/03/2024 às 11:18
ID: 183914901
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 1/06/******* comprei uma mala de bordo Linex P titanium. Apesar de ser bem mais cara que as outras concorrentes do mercado, qual não foi minha surpresa ao utilizar a mala pela 3a vez e o fecho sair do lugar, impossibilitanto a utilização da mesma. Ai começa o problema - apesar de ter garantia não tem representante no Rio de Janeiro. A mala terá que ir para São Paulo via correio. Foi uma decepção esta compra. Será que a mala ter apresentado este problema se deve a um material ruim utilizado em sua confecção ou se deve a fato de ser a 2a linha da Samsonite? Agora, como preciso de uma mala com urgência vou comprar uma da Delsey para ver se é melhor. American Tourist nunca mais. Vou enviar via correio esperando que a mala retorne sem nenhuma outra avaria além do problema com o ziper.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2024 às 17:29
Olá,
Informamos que sua manifestação já está sendo tratada pelo nosso time.
Em breve você receberá o contato de nossa equipe, fique atento ao seu e-mail e telefone.
Atenciosamente,
Samsonite Brasil