A mala da American Tourist deixou a desejar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/03/2024 às 11:18

ID: 183914901

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 1/06/******* comprei uma mala de bordo Linex P titanium. Apesar de ser bem mais cara que as outras concorrentes do mercado, qual não foi minha surpresa ao utilizar a mala pela 3a vez e o fecho sair do lugar, impossibilitanto a utilização da mesma. Ai começa o problema - apesar de ter garantia não tem representante no Rio de Janeiro. A mala terá que ir para São Paulo via correio. Foi uma decepção esta compra. Será que a mala ter apresentado este problema se deve a um material ruim utilizado em sua confecção ou se deve a fato de ser a 2a linha da Samsonite? Agora, como preciso de uma mala com urgência vou comprar uma da Delsey para ver se é melhor. American Tourist nunca mais. Vou enviar via correio esperando que a mala retorne sem nenhuma outra avaria além do problema com o ziper.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2024 às 17:29

Olá,

Informamos que sua manifestação já está sendo tratada pelo nosso time.
Em breve você receberá o contato de nossa equipe, fique atento ao seu e-mail e telefone.


Atenciosamente,
Samsonite Brasil