Mochila Samsonite descosturando com pouco tempo de uso

Em réplica
Maricá - RJ
14/06/2025 às 13:05
ID: 219661423
Comprei uma mochila modelo Guardit no ML no segundo mês de uso verifiquei que o compartilhamento que abriga o Notebook estava descosturando. A base da mala também não possui reforço ou defencer para evitar dano ao subir escada.. Orientado pelo vendedor do ML, fiz a reclamação diretamente ao site da Samsonite, até o momento nenhuma resposta. Uma mochila que cuta por volta de 1.300,00 super frágil, estou decepcionado com a qualidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2025 às 11:09
Olá Leonardo,
Para que possamos dar andamento à sua ******* os Termos e Condições de Garantia da Samsonite, é necessário que o atendimento seja iniciado exclusivamente através do nosso canal oficial, com a abertura de um chamado.
Pedimos que acesse o link abaixo e preencha o formulário de garantia, anexando:
Fotos do produto e do defeito relatado;
Documento fiscal de compra (nota fiscal);
Etiqueta interna do produto (com o código do item).
https://*******
Após o preenchimento, nossa equipe analisará o caso e retornará por e-mail com as devidas orientações.
Agradecemos o contato.
Atenciosamente,
Equipe Samsonite
Réplica da empresa
24/10/2025 às 11:30
Prezado Leonardo,
Verificamos que ainda não recebemos o chamado necessário para darmos continuidade às tratativas do seu atendimento.
Ficou alguma dúvida sobre o processo? Nosso time encaminhou um novo e-mail com todas as orientações pedimos, por gentileza, que verifique também as pastas de spam e lixo eletrônico, caso a mensagem não esteja na sua caixa de entrada.
Estamos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário.
Atenciosamente,
Time Samsonite
Réplica do consumidor
10/12/2025 às 15:41
Vcs têm uma outra forma de se comunicar com os clientes? Tentei fazer o processo porém não obtive sucesso. Mesmo com esses problemas, eu venho usando a mala, porque não tenho outra ainda, o Zíper do compartimento anterior ao do Notebook ( porta canetas) apresentou problemas hoje pela manhã... Resumo, hoje terei que aposentá-la, porque com o zíper aberto, fica impossível de utilizá-la.
Réplica do consumidor
15/12/2025 às 01:03
Continuo aguardando contato da Sansonite. Estou precisando com urgência da mala.