O que aconteceu
A Samsonite anuncia no seu site (na pesquisa do Google também encontrei) que entrega em todo Brasil, inclusive no interior do RS mas na hora de fechar a compra no carrinho, não finaliza por causa do CEP. Tentei a capital (Porto Alegre-RS) e também não deu certo. Queria comprar 3 malas (Paralux), um valor total bem considerável pra ser desprezado pela Samsnoite, mas não consegui. Como não tem loja da Samsonite no RS me vejo obrigada a trocar de marca depois de mais de 20 anos só usando Samsonite.
Samsonite, atualiza o vosso site dizendo que não, vocês não entregam no RS nem no interior nem na capital (tentei também endereço da capital e não passou).
Minha viagem está próxima, perdi horas escolhendo as malas, nunca imaginei que não poderia confiar nas informações de uma marca que eu confiava tanto. Que decepção.
Quem quiser comprar malas e mora no RS, já aviso que não vale as horas escolhendo suas lindas malas, você não vai conseguir finalizar o ***** oficial da Samsonite.
E Samsonite, o modelo que eu quero não tem na única loja parceira no RS, a Renner, já verifiquei e não tem.
E aí Samsonite, qual a solução? Vocês vão realmente entregar um dia para todo Brasil como dizem ou vão atualizar o site dizendo que não entregam no RS?