Suspensão do abastecimento de água a pedido do cliente pelo imóvel estar vazio.

Suspensão do abastecimento de água a pedido do cliente pelo imóvel estar vazio.

O Imóvel estava alugado, e não será mais alugado por ter deteriorado e não ter previsão de quando será reformado. A ligação esta em nome da minha esposa Paulyana Abadia de Faria - Numero da Conta: *******
Fomos ao vapt vupt para pedir a suspensão ou corte da cobrança do Custo minimo. Lá mesmo fomos orientados a procurar a sede da SANEAGO, formulando um requerimento com o pedido. Chegando ao local, já fomos informados e impedidos de fazermos o requerimento pois havia uma "tapera" construída do lado interno ao lote. Assim já recebemos a resposta que seria negado a suspensão da cobrança da taxa minima.
Não tem condições de morar e nem alugar o Imóvel. Faremos o que for possível para suspender essa cobrança. Entrarei com reclamações no Procon Goiás, Ministério Público e onde achar que faça necessário para que não seja cobrado desses boletos futuros.

04/07/2019 às 13:57

Oi, Renato!
De acordo com a Resolução 106/2017 da AGR a supressão do abastecimento de água só poderá ser realizado em casos de:

a) Imóvel demolido
b) Não fornecimento, devidamente comprovado, de serviços adequados ao usuário
c) Desapropriação do imóvel
d) Fusão de ramais prediais

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

04/07/2019 às 14:26

Como eu expliquei acima, o Imóvel não foi e nem será demolido, não foi desapropriado, não fez fusão de ramais. Ele simplesmente está desativado, não servirá de moradia, e portanto não será alugado e nem será reformado nos próximos 2 anos.
Portanto entrarei com uma ação contra a Saneago pois não tenho a intenção de pagar as faturas minimas em um imóvel que não serve de moradia.
Já estou informado que nos outros estados isso é possível, e que apenas no estado de Goiás a Saneago não permite.

23/07/2019 às 23:36

Difu00EDcil negociau00E7u00E3o

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Saneago?