Reclamar dessa empresa

Mombuca - SP

02/04/2024 às 08:53

ID: 185626463

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tentei adiantar o pagamento da fatura do mes referente a maio, um valor parcial de *******,00 reais, e pagou a conta do mes de abril, que faltava um valor de *******, ou seja a opção de adiantar ou parcelar pagamento de fatura nao funciona bem no app, esse saldo negativo, seria um valor que o banco deveria debitar da fatura do mes de maio, minha fatura ainda nao fechou do mes 4, fecha no dia 4 e vence no dia 10, queria uma resposta do Santander sobre o que pode ser feito, e meu banco principal, peço perdão pela minha impaciencia, so quero deixar o pagamentos das minhas faturas adiantado, nem que tenha que pagaar valor completo de cada mes, ou do proximo que vier.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2024 às 19:34

Boa noite , Bruno .
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Luciana , sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.
Ao verificarmos no sistema não identificamos irregularidade na transação . Quando você faz um pagamento antecipado ou mesmo entra um estorno na fatura o valor mostra como negativo , mais esse valor quer dizer que está com o saldo remanescente positivo .
No sistema consta que sua fatura de Abril está paga integralmente ficando um saldo remanescente positivo no valor de R$ xxx e sua fatura de Maio está no valor de R$ xxx onde foi pago o valor de R$ xxx sendo assim não há valor a pagar da fatura de Maio no momento, pois foi abatino no saldo remanescente positivo e saldo de pagamento .


Agora eu quero saber : você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui ? Se sim , eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação .
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar .
Posso contar com você? =D

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente noite !
Santander cuidando de você!
Abraços ,

Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://******* e confira todos os nossos canais de atendimento.

Réplica da empresa

21/05/2024 às 14:11

Olá Bruno ! 😊

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D
Att,
Equipe Santander ♨️

Consideração final do consumidor

07/07/2024 às 21:53

Santander Melhor Banco

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10