Erro ao acessar aba de fatura no aplicativo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

12/07/2025 às 13:23

ID: 221919133

Não consigo entrar na aba fatura dentro do aplicativo, aparece a mensagem de erro desculpe, algo aconteceu

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2025 às 15:47

Olá, Leticia! Espero que esteja bem.

Meu nome é Patrícia, sou especialista de atendimento aqui no Santander e estou responsável pelo seu atendimento nesta plataforma. Antes de tudo, agradeço por nos procurar e nos dar a oportunidade de te ajudar com essa questão.

Entendo como pode ser frustrante não conseguir acessar a aba de fatura, e quero te ajudar da melhor forma possível.

Esse erro pode ter sido momentâneo, então a primeira coisa que recomendamos é verificar se o aplicativo está atualizado com a versão mais recente disponível na loja de aplicativos do seu celular.

Além disso, você também pode acessar sua fatura por outros canais, como:

- App Way
- App Santander
- Internet Banking
- Central de Atendimento Santander

Se mesmo assim o problema continuar, por favor, me avise! Estou aqui para te ajudar a resolver isso da forma mais rápida e tranquila possível.

Espero ter esclarecido a sua demanda da melhor forma possível 😊!

Aproveitamos para te convidar a deixar sua avaliação sobre o nosso atendimento.
➡️Para avaliar, basta estar logado no site do Reclame AQUI com seu e-mail e senha. Depois, acesse a Área do Consumidor, localize sua reclamação e clique em “Responder ou Avaliar”. Sua opinião é essencial para que possamos continuar aprimorando nossos processos, produtos e a forma como cuidamos de você.

💬 Contamos com a sua colaboração! Atenciosamente, Equipe Santander ♨️