Meu cartão sx veio só com a função débito

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

04/05/2023 às 12:08

ID: 164023023

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz o meu cartão sx e o banco mostrou que eu conseguia a função crédito, tanto que escolhi a data do vencimento da fatura. Porém ao desbloquear o cartão vi que a função é somente débito.
Olhei no aplicativo onde tinha limites e não tinha função para liberar meu crédito. Eu fiz o cartão no intuito de usar o crédito, pois me indicaram e disseram que era uma opção segura, mas não tem essa função no meu cartão. Logo a propaganda se torna enganosa. A informação [Editado pelo Reclame Aqui] de que eu conseguiria usar a função crédito. Como vamos resolver isso?

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2023 às 14:36

Olá Gabriely, Tudo bem? Esperamos que sim!

Lamentamos e entendemos a sua insatisfação , o limite do cartão é uma linha de crédito como qualquer outra ofertada pelo Banco.  O Santander utiliza uma metodologia que considera vários parâmetros e critérios técnicos, para a concessão de qualquer tipo de crédito. Sempre avaliamos o perfil completo do cliente, bem como o perfil financeiro, análise da renda, histórico junto ao Banco, capacidade de pagamento, existência de restrições, atrasos de pagamento, comprometimento em outros produtos de crédito no Santander e no mercado e, com base nessa análise, o limite pode ou não ser reajustado.

Entendemos perfeitamente o quanto essa opção seria importante para você nesse momento e trabalhamos muito para conseguir levar limite e linhas de crédito para cada vez mais clientes e realmente não é dessa forma que gostaríamos que você se sentisse em relação ao nosso produto. 

Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados.
Deixamos nosso canal a sua disposição sempre que precisar!  

Atenciosamente, 
Equipe Santander! ??

Consideração final do consumidor

25/05/2023 às 01:29

O atendimento é ok, mas não resolveu meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8